domingo, 23 de setembro de 2012

PARA A SEGUNDA SEMANA DE GREVE OS BANQUEIROS APOSTAM NA INJUSTIÇA DOS INTERDITOS!

Todos os anos de campanha nacional dos bancários, conforme a intransigência patronal mostra suas garras, lamentavelmente a justiça comete sua “injustiça” e concede os interditos solicitados por eles, como se desejássemos permanecer dia e noite dentro dos bancos, como os banqueiros desejam.
O interessante é que no julgamento de outros interditos, um banco como o Bradesco por exemplo, foi proibido de impetrar com este documento por julgamento judicial e existem outros casos em outros bancos.
Agora, porque em um ano o julgamento é favorável e no outro o mesmo processo pode ser contrário? O que mais precisamos fazer para mostrar a intransigência dos banqueiros e a falta de respeito para com a população brasileira?

Um comentário:

  1. Lamentável a atitude dos banqueiros e principalmente o Santander, tanto na falta de respeito com os funcionários e população quanto com a falta de escrúpulos em tentar evitar a greve de forma covarde (interditos) e a ridícula truculência em usar a hierarquia para afrontar funcionários e exigir que não façam nem participem da greve.
    Além de tudo, bancos como o Santander envergonham a todos os seus funcionários com as atitudes citadas acima e muito mais (assédio moral, metas abusivas, vendas casadas, etc), não restando um pingo de orgulho em se trabalhar nele e dando vergonha até nos brasileiros que sentem a humilhação do banco espanhol sem que o governo nada faça. Que diferença do tempo em que os ex-funcionários do Real elegiam o banco como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar. Nas pesquisas de hoje, o Santander não aparece nem nas 1000 melhores!!
    FORA DO BRASIL, SATAnDER!!!!

    ResponderExcluir