01.09 - 16.56hs
A denúncia chegou clara
e objetiva, dando nome e sobrenome, agência de atuação e o destrato
cometido. Que nos perdoem os denunciantes, mas ainda vamos resguardar o nome
do agressor, que terá uma última oportunidade de se retratar com os colegas de
trabalho.
O gerente em questão além
de não atuar como tal, mas tem o cargo, ainda tira o poder de execução dos
demais, humilhando, destratando, difamando e assediando a todos em frente a bancários,
clientes, enfim qualquer pessoa.
Apesar de não ser o
titular da agência, parece que está procurando seu próprio caminho, mesmo que desrespeitando
os demais colegas de trabalho e até onde sabemos, já foi denunciado à ouvidoria
do banco que não costuma perdoar os erros cometidos.
Se persistir no erro, na próxima edição de
nosso informativo denunciaremos nome e agência do assediador!
Infelizmente esta não é uma atitude isolada dentro do BB e que apenas aconteceu naquela agência em Itu. Isto vem se repetindo em algumas outras agências também em Sorocaba, dado o nível de cobrança por resultados imposto a todos dentro do banco.
ResponderExcluirExistem alguns gerentes de módulo que, sequer investidos da condição de Gerente Geral ou Administrativo da agência, vem perdendo a linha e extrapolando em suas atribuições, inclusive determinando o trabalho a ser desempenhado dentro das SOPs, onde atuam os caixas e gerentes de serviços nas agências, e que sequer são vinculados às agências.
As humilhações são constantes, o assédio moral é velado para quem queira ver pois os que praticam este ato criminoso contam com a certeza da impunidade e conivência dos mandatários que bradam os resultados que estes assediadores obtém com seus atos imorais.