sábado, 20 de setembro de 2014

RAPIDEZ NAS INFORMAÇÕES! E VOCÊ PODE MELHORÁ-LA!

20.09 - 15.58hs
Tão logo a contraproposta foi apresentada, já tivemos oportunidade de repassa-la a categoria bancária em nossa base territorial, graças às inovações que programamos nos últimos meses, para facilitar nosso contato com os bancários e principalmente, transmitir informações valiosas a manutenção de nossa categoria.
Estamos preparando nossos arquivos para, em caso de necessidade e qual seja ela, prestar informações rápidas e objetivas para o bancário sindicalizado e para os veículos informativos de um modo geral.
Esse aperfeiçoamento profissional só será possível com a participação de todos, portanto se você ainda não é sindicalizado, faça sua adesão ao seu órgão representativo, pois somos seu elo mais seguro com a classe patronal.
Nossas negociações abrangem todos os trabalhadores e os valores mínimos estão assegurados, daí por diante as promoções são de responsabilidade patronal e as irregularidades são muitas, bem como as injustiças cometidas contra o trabalhador. Tentamos há anos estipular os pisos mínimos para comissionados, mas até por falta de ajuda da categoria, isso ainda não foi possível.

A sindicalização da categoria dá mais poder de fogo ao sindicato, pense nisso, converse com seu colega de trabalho e mostre a importância de todos estarem em uma mesma luta, em busca de um mesmo objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário