domingo, 28 de setembro de 2014

ONDE ESTÃO OS 8% QUE TANTOS DISSERAM ESTAR PRONTO PARA SER PAGO?

28.09 - 18.12hs
Está é mais uma provocação feita contra o movimento sindical, quando bancários acreditam nas informações internas, pregada pelos superiores que sabem tudo, dando notícias de qual será o acordo e quando termina a greve, que ainda nem começou.
A provocação maior é com respeito ao índice de 8% que já está reservado para pagamento à categoria bancária, mas ofertado 7,35% para os salários questionamos, porque não ofertaram o que estava reservado?
Temos 8% na mesa é verdade, mas será pago somente para aqueles que iniciarem suas atividades bancárias após este acordo salarial, o que não é o nosso caso.
Então, se existe algo melhor a ser conquistado, vai depender de nosso poder de mobilização, da união da categoria profissional, senão seremos testados pelo quanto podemos ser manipulados, iludidos e humilhados, acreditando em promessas vazias jogadas ao vento para quem quiser acreditar nelas.

De concreto temos 7,35% e não estamos dispostos amargar uma derrota maior do que aquela que nos é imposta todos os dias, com a terceirização de nossos trabalhos, os assédios propositais, os excessos que adoecem e a humilhação de não ter como responder as várias perguntas feitas pelos clientes quando erros são cometidos contra eles e não temos o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário