quarta-feira, 10 de setembro de 2014

HSBC ENFRENTA DIFICULDADES COM EXCESSO DE TRABALHO NAS AGÊNCIAS!

10.09 - 19.43hs
Quando interpelamos a atitude de mudar a agência centro de Sorocaba para agência de negócios, ouvimos em bom tom, que não tínhamos motivos para preocupações e que os clientes estavam cientes das mudanças.
Para o banco, os clientes aceitariam sem reclamações as mudanças e não é isso que estamos vendo. Vários clientes já se manifestaram em cancelar a conta do banco e gente que tem dinheiro, não é só o pobre coitado.
Apesar de transferir os caixas para as outras duas agências em Sorocaba, não analisaram a sobrecarga de trabalho, por exemplo, da agência de Votorantim que começa ter aumento de clientes em suas dependências.
Depois e o mais grave, o banco está recebendo dinheiro em um balcão de pré-atendimento, fora das divisórias criadas para impedir a visão de outros sobre as transações feitas dentro do banco e ninguém pode ser culpado de não querer trabalhar neste local, nem mesmo a chefia.
Alem de burlar a lei, é inseguro e fica exposto em meio aos clientes. Qualquer bobeira do bancário facilita roubos ou extravio de documentos e a culpa é do banco!
Mais uma vez vou dizer o que acredito ser a solução para o problema instalado pela mudança desejada pelos bancos, se é agência de negócios e não tem movimentação de numerários (que é mentira), que sejam instaladas em prédios comerciais, onde a portaria identifica o acesso de todos que adentram aqueles espaços.

Não é difícil para o banco e mantém os empregos. Ou será que é justamente este o ponto desejado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário