quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DIVISORIAS DE FAZ DE CONTA

Divulgamos em nosso site as notificações e multas que já começaram ser aplicadas pelo setor de fiscalização da Prefeitura de Sorocaba e até onde pudemos acompanhar, ainda foram visitadas as agências desprovidas do equipamento, o que afrontava a lei municipal.
Logo as notificações e multas serão aplicadas nos bancos que fazem de conta que respeitam a lei, colocando um tipo de biombo entre a fila e os caixas, permitindo visão das transações de qualquer ponto interno da agência, menos dos que estiverem em pé “exatamente atrás do biombo”.
Para piorar, o primeiro cliente a ser atendido fica ao lado do “biombo” esperando ser “chamado visualmente”, o que desrespeita outra lei que é a emissão da senha de chegada, que provoca outro desrespeito “falta do visor das senhas”, que na seqüência desrespeita o tempo de espera nas filas dos bancos.
Teremos na próxima semana uma reunião com o chefe das fiscalizações em Sorocaba e colocaremos a disposição deles, nossa experiência diária de apontar quais são os bancos mais problemáticos e os que fazem de conta que estão cumprindo as leis da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário