quarta-feira, 29 de agosto de 2012

“SAIDINHA DE BANCO” ACONTECE POR FALHA DE SEGURANÇA

Se considerarmos as informações que recebemos após os assaltos, o modo de abordagem, o conhecimento de posse de numerários e a forma da fuga, concluímos que são os mesmos assaltantes ou o grupo tem organização invejável.
Quanto ao dinheiro, notamos o relato constante do banco Itaú que tem sido notificado pelos fiscais da prefeitura em virtude da burla da lei que obriga a instalação das divisórias entre a fila e os caixas de atendimento.
Este banco ajudou no processo movido pela Fenaban, contra a instalação das divisórias e agora que a lei esta em vigor definitivamente continua desobedecendo-a e proporcionando os roubos em seus arredores.
“No Recife, os bancos infratores de leis municipais estão sendo fechado, razão pela qual a Fenaban tende implantar o projeto-piloto de segurança reivindicado em nossas negociações naquele estado. Quando a atitude é pontual, os banqueiros agem com rapidez para evitar confronto com o legislativo e com os clientes”, afirma Julio Cesar Machado.
Talvez as notificações e as multas aplicadas pelo setor de fiscalização da prefeitura de Sorocaba, obriguem os bancos agirem com rapidez também em nossa cidade, assim o combate a marginalidade tenha sucesso definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário