quinta-feira, 2 de agosto de 2012

EMISSÃO DE SENHA PROVOCA APARECIMENTO DE FUNCIONARIOS NOS CAIXAS

Contou-nos um fiscal da prefeitura que, atrasado para seus compromissos ainda precisava passar em uma agencia do banco Itaú Unibanco e naquele dia em especial o banco estava lotado. Olhando em volta, não visualizou o emissor de senhas e saiu procurando por ela.
Achou-a como falou, quase que escondida num cantinho do banco. Retirou sua senha e para confirmar o que já falamos, começaram aparecer funcionários de dentro do banco para cumprir o tempo de espera e de propósito, escondeu sua senha para ver a agilidade no atendimento. Um funcionário procurava a senha para verificar o cumprimento da lei
Verdadeiramente o fiscal foi atendido antes dos 15 minutos e beneficiou todos os que já esperavam por mais de meia hora na fila.
O impasse foi resolvido com facilidade. Difícil é fazer a população entender que pode ajudar na manutenção de nossos empregos. Mais que difícil é convencer os gerentes que precisam brigar por mais vagas de trabalho. Impossível é abrir os olhos do governo federal, que pode cobrar os banqueiros a cumprirem seu papel social, atendendo as necessidades da população sem cobrança de juros absurdos e gerar emprego, dando oportunidade aos jovens e valorizando a experiência dos mais velhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário