quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA INFORMA QUEDA DE CRIMINALIDADE EM SOROCABA

Matéria do jornal Bom dia, destacou que a “criminalidade está em alta na região de Sorocaba”, contrariando informações da Secretaria de Segurança Publica que afirma queda na criminalidade.
Em minha visão e contando com a colaboração dos bancos infratores da lei das divisórias, os crimes estão em alta e acontecendo diariamente.
Um cliente assaltado na saída da agência bancaria procurou por policiais para elaborar um BO e foi informado que aquele era o terceiro crime conhecido como “saidinha de banco” naquele mesmo dia, no entorno do mesmo banco. Para nossa surpresa, nenhum dos três foi divulgado nos jornais locais.
Explicação da policia, os assaltos não são separados como em saída de banco ou nas ruas, são simplesmente relatados como assaltos.
De qualquer maneira, temos uma excelente ferramenta no combate aos assaltos na saída dos bancos, mas os banqueiros preferem gastar dinheiro na contratação de advogados, do que providenciar o dispositivo, que é barato, da tranqüilidade para clientes e bancários, reduzindo por conseqüência a criminalidade na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário