quarta-feira, 8 de agosto de 2012

FAMILIARES SEQUESTRADOS APAVORAM BANCARIO DO SANTANDER EM SOROCABA



Vitima do seqüestro de alumínio há alguns meses atrás, o funcionário do banco Santander teve sua  transferência efetivada para outra agencia, na cidade de Sorocaba  mas seu trauma teve seqüência no dia de hoje.
Com os pais seqüestrados, o bancário foi ate a agencia nesta quarta-feira (08), na tentativa de pegar o dinheiro e libertar os familiares.
Com o transporte da chave feita por dois funcionários, o crime foi frustrado e a libertação dos familiares aconteceu.
A pouco,  soubemos que bancário e familiares estavam se encontrando na delegacia de Sorocaba para dar seqüência ao BO,
Vamos apurar os detalhes e informar a todos.
Continuamos apelando para que os colegas atentem para as movimentações nas imediações de suas residências, informando de imediato o setor competente pela segurança e inclusive o sindicato, que tem muito interesse em capturar estas informações para engrossar as discussões em mesa com os banqueiros.

Um comentário:

  1. Helton L. Alexandre8/8/12 18:33

    Há tempos estamos solicitando ao banco que tire as chaves da tesouraria das mãos dos funcionários e passem a custodiá-las nas empresas de segurança/carro forte e o banco resiste e insiste em fabricar atas sobre segurança para os funcionários assinarem e assim fazer com que se acredite que o banco se preoculpa com a segurança dos funcionários. Já informamos que isso não adianta e talvez somente irão tomar uma atitude decisiva quando houver mortes. É sempre assim, cobrar segurança é mais fácil do que promover a segurança.

    ResponderExcluir