02.08 - 15.07hs
As
denúncias que estamos recebendo falam de outro procedimento lamentável por
parte do banco Bradesco, que protege o gestor principal da agência centro
enquanto as cobranças são feitas pelo regional do banco.
Contam
os assediados que recebem ligações diárias com a seguinte cobrança, curto e
grosso “o que você fez hoje?”. Diante da tentativa de justificativas interrompe
“quantas?” e na negativa finaliza “nada! Ficou fazendo o que o dia todo?”.
Fica
impossível acreditar no bom senso alegado pelo banco, quando interpelamos
determinadas situações. Primeiro que se o banco investiga uma
denuncia, parece que o faz superficialmente, nunca vai a fundo. Depois tem
sempre um comentário que alivia a atitude do assediador, enquanto procuram uma
forma de culpar os assediados. É sempre culpa do assediado!
Outro
detalhe é a repentina mudança de habito dos agressores. Como somos obrigados
informar o RH sobre as formas de agressão praticadas, elas são repassadas aos
assediadores que entendem como um alerta e passam agir de outra maneira.
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