terça-feira, 26 de agosto de 2014

CHEFIAS DO BB COMEÇAM ATERRORIZAR SEUS COMANDADOS.

27.08 - 00.31HS
Com a aproximação da Campanha Salarial 2014, muita coisa já vem sendo dita e contra o movimento sindical, para desacreditar nosso poder de negociação.
Todo ano a cúpula do BB espalha por intermédio de seus gestores a conversa de que a reposição salarial ficará em torno de “X%”, apregoando aos demais que nossa negociação é de faz de conta.
Os banqueiros conseguem fazer uma leitura quase que perfeita da economia brasileira e com antecedência de dois anos. Depois fica previsível dizer que nossa negociação ficará em torno disso ou daquilo, pois há dez anos estamos obtendo ganho real nas mesas temáticas e graças às mobilizações, estes números aumentam anualmente.
Nem bem começamos as discussões e os gestores das agências estão começando seu jogo de terror e preparando o quadro para trabalhar internamente nas agências que supostamente estarão fechadas pela greve.
Também ameaçam com descomissionamento ou coisa pior, à medida que os relatos de produtividade chegam em números absurdos. A ordem vem de cima, as regionais esparramam suas cotas monstruosas entre seus gestores e estes, crucificam o trabalhador que fica na linha de frente e recebe a pancada, do banco e do cliente que já não suporta mais ser interpelado e induzido em comprar o produto ofertado.
Quem viu o BB do passado não consegue acreditar o que esta acontecendo entre os atuais funcionários.
Um banco público trabalhando e assediando seus funcionários como se fosse banco privado.

E olha que o desejo do bancário dos bancos privados era se equiparar ao glorioso Banco do Brasil. Estamos vendo justamente o contrário e o BB está pior que um banco privado!

2 comentários:

  1. Concordo com a sua observação Julio, quem viu no passado os funcionários do BB fazerem greves e que eram seguros nas suas convicções de conquistarem os seus objetivos, hoje não passam de funcionários amedrontados por gestores treinados para ameaçar, coagir e pior assediando o ano inteiro, vamos acordar o momento de protestar é agora não percam essa oportunidade, demonstrem a sua indignação.

    ResponderExcluir
  2. A jogada já está armada no BB. Com a invenção nefasta desta estrutura do PSO já tem gerente de serviço aterrorizando os caixas que se fizerem greve serão remanejados e ainda com a agência fechada, já no primeiro dia de greve, agora verdadeiro sonho de consumo de alguns mal gestores, os caixas do PSO vão para o autoatendimento, enquanto os funcis da agência ficam fazendo telemarketing forçado. Tá tudo armado no BB! Esquema criminoso, velado e nefasto!

    ResponderExcluir