segunda-feira, 7 de julho de 2014

AGUARDAMOS RESPOSTA DO BANCO HSBC.

07.07 - 15.23hs
Conforme informamos, o banco HSBC está tentando transformar a agência centro em um escritório de negócios, tal qual o modelo Itaú, com menor impacto na estrutura administrativa, por enquanto.
Encaminhamos o documento ao RH do banco em Curitiba – PR e protocolamos o mesmo na regional do banco, no andar superior a agência que será vitimada futuramente.
Até o momento não recebemos resposta, nem aqui e nem de lá.
Acredito que teremos que envolver nossa Federação neste assunto, já que em se tratando de um piloto, outras regiões serão prejudicadas no futuro.
Vamos providenciar o abaixo assinado e a coleta de assinaturas dos clientes para provar ao banco de que a mudança interessa somente a ele e que o cliente quer segurança e gente no atendimento, desde que em tempo razoável.
Para isso precisamos de mais funcionários, o inverso do desejado pelo banco.
Os bancos se dizem preocupados com a informalidade!

Você acredita nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário