11.07 - 19.05
A geração de empregos é um bom começo.
Todos estes processos estão atrelados à falta de profissionalismo,
a baixa qualidade na prestação dos serviços que outrora, eram importantes para
a imagem da empresa.
Hoje se fala muito no investimento em mídia e que ela é a responsável
pela manutenção da imagem empresarial em alta, porem eles esquecem que a
prestação dos serviços de qualidade faz muita diferença no mercado nacional.
Inúmeras reclamações contra os bancos são contra o baixo
nível de atendimento e isso não é culpa do trabalhador, que se esforça ao
máximo, mas não consegue trazer os resultados almejados a todo minuto pelo
patronato.
A qualidade de vida de um povo é medida pelo trabalho e pelo
lazer, cada vez mais deixado de lado devido o excesso de trabalho diário, a
constante qualificação pela manutenção do emprego e pela necessidade de
projeção diante dos demais companheiros de trabalho, hoje denominados “inimigos
de trabalho” e se parece agressivo, perdão, mas é o que vejo e sinto quando
converso com aqueles que perderam seus empregos.
Ironicamente, quando o banco pode tirar proveito disso ele o
faz e algumas demissões são efetivadas justamente pela falta de amizade entre
os vitimados por elas. Aconteceu recentemente aqui em Sorocaba e as vítimas mal
se deram conta disso!
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