Os novos
começam reclamar o que apontamos há alguns anos, falta experiência para o
quadro de funcionários do banco Bradesco.
Os funcionários
recém-contratados recebem uma dose violenta de informações via intranet e a
obrigatoriedade maior é pela venda dos produtos do banco. Nos momentos de pouco
movimento muitos auxiliam no autoatendimento da agência para tentar evitar que
o cliente adentre o expediente do banco.
Estes
mesmos batalhadores, quando procuram por outras funções, desejando aprender um
pouco mais sobre o ofício, deparam com um problema macro, a falta de orientação
superior.
A causa
é simples, muitos funcionários com tempo de casa são demitidos e
consecutivamente, aqueles que os substituíram, não sabem o que fazer e nem a
quem perguntar afinal cada qual executando suas funções, não sobra tempo para
orientar ou ensinar os mais novos.
E assim
muita coisa errada é feita e as muitas reclamações através do alo Bradesco podem
causar novas demissões, desta vez dos poucos experientes que restaram.
Circulo
vicioso prejudicando o trabalhador diariamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário