17.07 - 00.21
Poucas vezes
tive oportunidade de presenciar uma reunião que demonstra organização, respeito
pelo trabalhador independente de função e muita objetividade.
Fazemos
parte das maiores instituições financeiras do mundo e em poucas oportunidades
somos ouvidos.
A Superintendência
da Caixa Econômica Federal de Sorocaba me convidou participar de sua Comissão de
Qualidade no Atendimento (CQA), que analisa de forma aberta em todas as
agências daquele banco, os problemas enfrentados, as adversidades, os problemas
mecânicos e eletrônicos, mas principalmente quais as providências ou sugestões para
resolvê-los.
Trata-se de
uma atividade mensal e por isso tem sua eficiência, pois os envolvidos chegam
às reuniões com suas opiniões na tentativa de melhor as condições de trabalho
em cada agência.
Confirmo que
tirei proveito de algumas iniciativas desta comissão e tomarei iniciativa em
pratica-las dentro de minha função sindical. De forma organizada e objetiva
podemos atingir altos níveis de satisfação e os pessimistas que procurem outras
coisas para fazer!
Caro Júlio, na verdade sua participação foi fundamental para trazer à tona alguns assuntos cruciais e que necessitam de uma discussão mais aprofundada. Gostaria de agradecê-lo publicamente pela seriedade e adequações das propostas e comentários, que em muito contribuíram para qualificar nossas discussões no comitê. Grande Abraço! Ricardo
ResponderExcluir