07.07 - 15.25hs
É triste, mas verdadeiro, quanto menos reclamações contra o
banco, menores os interesses do banco em resolver o problema.
Entre os funcionários existem descontentamentos diversos e
começam chegar mais, porem o desanimo não pode tomar conta da cabeça dos
prejudicados e é justamente neste ponto que o assédio cria asas e vitima novos
trabalhadores.
Todas as agressões sofridas pelos funcionários do banco
devem ser relatadas com urgência, pois os assediadores estão aumentando na
hierarquia Bradesco e o RH do banco nada tem feito só alegar que as informações
são inconclusivas.
Sabemos que os assédios estão acontecendo inclusive com os
gerentes e quanto mais quietos ficarem eles, menor a chance de sucesso em
denuncia-los.
Citamos o exemplo do Santander que após analisar as denúncias
elaboradas pelo grupo de trabalhadores prejudicados, tomaram uma postura digna
de uma empresa seria.
Aqui precisamos disso, de seriedade e o trabalhador é
fundamental neste momento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário