segunda-feira, 7 de julho de 2014

POUCAS RECLAMAÇÕES NÃO SÃO AVALIADAS, NEM CONSIDERADAS PELO BANCO.

07.07 - 15.25hs
É triste, mas verdadeiro, quanto menos reclamações contra o banco, menores os interesses do banco em resolver o problema.
Entre os funcionários existem descontentamentos diversos e começam chegar mais, porem o desanimo não pode tomar conta da cabeça dos prejudicados e é justamente neste ponto que o assédio cria asas e vitima novos trabalhadores.
Todas as agressões sofridas pelos funcionários do banco devem ser relatadas com urgência, pois os assediadores estão aumentando na hierarquia Bradesco e o RH do banco nada tem feito só alegar que as informações são inconclusivas.
Sabemos que os assédios estão acontecendo inclusive com os gerentes e quanto mais quietos ficarem eles, menor a chance de sucesso em denuncia-los.
Citamos o exemplo do Santander que após analisar as denúncias elaboradas pelo grupo de trabalhadores prejudicados, tomaram uma postura digna de uma empresa seria.

Aqui precisamos disso, de seriedade e o trabalhador é fundamental neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário